Aprenda Como Atrair o Dinheiro Para a Sua Vida

livre-se das dívidas e realize seus sonhosÉ muito comum as pessoas buscarem assuntos relacionados a como atrair dinheiro, ou simpatia para atrair dinheiro, ou até mesmo o que significa sonhar com dinheiro. Durante um tempo eu ficava pensando será que se eu pensar em dinheiro, ele realmente irá aparecer na minha frente? Será que o dinheiro tem energia ou algo que possa nos influenciar?

Alguns atribuem a energia do dinheiro como algo ruim, onde acumular dinheiro seria pecado e, por isso, os milionários não seriam pessoas tão boas. Mas se você refletir sobre o assunto verá que o dinheiro nada mais é que um papel-moeda que circula na economia. Mas será que se você desejar fortemente ter mais dinheiro, isso por si só, irá atrair o dinheiro para a sua vida?

Se simplesmente essa fosse a solução, muitos estariam somente sentados ou parados mentalizando a chegada do dinheiro e ele rapidamente apareceria. Certamente também não haveria uma economia girando, ou seja, pessoas trabalhando, produzindo e gerando resultados para se gerar riquezas para o país.

Por isso, somente mentalizar ou pensar positivo ou realizar algum tipo de programação mental será que realmente dá algum resultado?

Como administrar o dinheiro?

como administrar o dinheiro

Você já ouviu o ditado que quando tudo está organizado na sua vida parece que as coisas boas acontecem? Será que tem um fundamento por trás disso? Mas o que isso tem a ver com atrair dinheiro?

Antes de pensar em atrair dinheiro, é necessário organizar suas finanças pessoais e quanto a isso é necessário organizar as suas receitas e despesas mensais.

Mas você pode estar se perguntando como organizar as finanças pessoais? Reunindo todas as despesas, organizando as dívidas por ordem de prioridade e lançando as receitas.

Leia também: Como organizar minhas dívidas?

Como atrair o dinheiro para a sua vida?

Como atrair o dinheiro para a sua vida

A organização das finanças pessoais é a primeira etapa para se predispor a que situações boas ocorram em sua vida.

O que muitos justificam como atrair o dinheiro é nada mais que você se predispor a que situações boas aconteçam em sua vida. Sobre este assunto o livro Segredos da Mente Milionária explica o que seria essa atração do dinheiro e que justificaria o motivo de existirem pessoas predispostas ao dinheiro.

Na realidade são pessoas sem bloqueios mentais. São pessoas que estabelecem metas e acreditam que realmente o seu esforço não será em vão.

Segundo o autor deste livro, se uma pessoa acredita fortemente que nunca será rica que isso não é algo para ela, isso realmente acontecerá e isso realmente pode ocorrer, pois toda vez que o sucesso estiver chegando, esta pessoa provavelmente se auto-sabotará para justificar a “falta de sorte” ou seus insucessos.

Então, o primeiro passo é você avaliar quais os bloqueios que impedem você de acumular dinheiro. Pode ser um trauma de infância em que você passou por problemas financeiros em sua família, com um pai desempregado, etc.

A segunda etapa é você buscar sua auto-cura e resolver esta pendência e se permitir que as coisas boas aconteçam quando estabelecer suas metas e se dedicar para que algo dê resultados.

O resultado destes processos certamente será uma melhor performance financeira, que nada mais é do que muitos afirmam como a atração do dinheiro, ou seja, resultados positivos obtidos por meio da determinadas metas estabelecidas.

Você consegue atrair dinheiro para sua vida? Quais os instrumentos que você utiliza no seu dia a dia para que isso realmente aconteça? Deixe seus comentários que são muito importantes!

Se gostou do artigo, compartilhe nas redes sociais, pois poderá ser útil para outras pessoas.

Até breve!

Fonte: Imagem Pixabay.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − oito =